domingo, 28 de Abril de 2024  08:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2014

Secundária de Ílhavo entrega diplomas esta sexta-feira.


A escola secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, de Ílhavo, promove a cerimónia do Dia do Diploma. Nesta cerimónia, serão ...

A escola secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, de Ílhavo, promove a cerimónia do Dia do Diploma. Nesta cerimónia, serão entregues diplomas e prémios de mérito aos estudantes do Agrupamento de Escolas de Ílhavo.

Este ano, de acordo com o previsto na legislação, serão atribuídos diplomas de mérito aos melhores alunos dos cursos Científico-Humanísticos e dos cursos Profissionais.

Além disso, o Agrupamento irá conceder também diplomas de mérito social e académico a todos os alunos dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e do ensino secundário que mais se destacaram, no seu ano de escolaridade.

O Dia do Diploma é uma iniciativa que visa promover o sucesso escolar, incentivar o empenho dos alunos nos seus estudos e a sua participação em atividades curriculares ou de complemento curricular.

Este encontro festivo está marcado para esta sexta às 18h30 no salão polivalente da escola.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®